06 abril 2018

Me demiti, mas...

Todo mundo sabe dos perrengues financeiros que passei no último ano, ou nos últimos anos, mas The Secrets sempre vence.

Sexta-feira dia 23 último, pedi minha demissão pois fui admitida em outra empresa, aliás fui convidada *(gente, para, respira e sente essa emoção) uma empresa que já trabalhei no Rio, minha paixãozinha de sempre me chamou de volta depois de seis anos, mas você vai voltar para o Rio? Não caros colegas, vou trabalhar para outra unidade, em homme office, sim caríssimos e ilustríssimos colegas, vou  trabalhar in my house e bom, vamos deixar a parte que eles são cruéis em suas metas e mata a gente de trabalhar, monitora nossos peidos e que toda qualificação do mundo é pouca pois tem sempre algum jovem de 14 anos com MBA em finanças por Massachusetts College from hell, ainda estamos na fase lua de mel e sorrisos, todos boa vontade.

Então que semana que vem depois de nenhuma negociação pois eles me chamaram e me demiti, vou fazer um treinamento de uma semana em outro estado, vou ficar cinco lindos dias em um hotel (gente só de pensar em banho de hotel aquele chuveiro quente com muita água, meu coração chora de alegria) com hotel e tudo pago porque eu mereço, sim eu mereço, alguém aqui esqueceu quem é a vendedora fodástica da porra toda? Pois é, eu me esqueci, mas felizmente alguns lembram, estou muito nervosa, pois obviamente eles esperam uma performance parecida com a que eu tinha seis anos atrás, ou seja, trabalho duro, dinheiro na mão calcinha no chão, e muito resultado, muito resultado, muitas lágrimas, não quero dar detalhes das minhas atividades, títulos e etc, mas é óbvio que estou muito feliz.
Esperei dias para contar essa novidade e algumas pessoas ainda nem sabem, mas são as que menos ligam para mim portanto, foda c.

Estou muito animada com essa nova oportunidade e tipo cagando arco íris de emoção de saber que algumas coisas estão realinhando, portanto me dêem os parabéns.




7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns feliz de verdade
te leio a mais de seis anos kkkk

Cy disse...

heeeeee......q massa....muito legal te ver feliz;;;;;;;parabens e aproveite o treinamento que depois so pauleira.....

Dois cigarros e um café. disse...

Simone, obrigada honney, não acredito que alguém me lê a tanto tempo e se mantém porque tipos, eu vivo sumindo né! Tb feliz eu!!!! Bjxxxxxxxx

Cy: e eu? tô mais feliz que "dia do desconto no puteiro" - mana, sério, medo do que vem, mas vamos assim mesmo!!!! Bjxxxxxxx

Fatinha disse...

Parabéns....muito boa sorte. Feliz por vc!!!!

Marilda Blasse disse...

Parabéns e muito sucesso nessa nova jornada, ou antiga, ou sei lá!...bjucas

Patty disse...

Caraca!!! Te acompanho há anos, acho que desde qdo vc criou o blog, minha cabeça quer dizer que te acompanho desde 2008, mas não quero entregar o tempo de relação... hahahahaha...
Pensa em alguém mui, mui, mui feliz por vc? Parabéns... que seja o inicio de novos tempos, cheios de fortuna!!
Bjão

Ana disse...

Parabéns! Você merece e aproveita este hotel bem RYCA e FYNA