23 janeiro 2018

Achei que deveriam saber... UTILIDADE PÚBLICA.




Segue abaixo comentários about, feitos com minha enteada Srta Lais:

Eu:


UHAUHAHUAHUHAUUHAUHAHUAHUAUHAHUAHUAUHUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAH

NÃO.

PRIMEIRO EU ACHEI QUE ERAM CAMELÔS......



Laiser: 

Eu não acreditei qdo ouvi isso... tive que procurar pra ler... e mesmo assim não estou acreditando!


Os camelos desfilaram em uma pista empoeirada enquanto os juízes avaliavam o tamanho de seus lábios, bochechas, cabeças e joelhos. Multidões de homens assistiam das arquibancadas, assoviando quando os animais que representavam suas tribos passavam pela pista.
Mas alguns deles foram desclassificados este ano do “concurso de beleza para camelos” saudita porque seus tratadores usaram botox para deixá-los mais bonitos.

Eu: 

LAIS PARA, EU CUASE GOSPI O CAFÉ AQUI!!!!!!!

Imagina UMA ELEIÇÃO DE BELEZA, DE CAMELO????????? CONCURSO ALIÁS

E EU QUERENDO COLOCAR UM BOTOX NA TESTA E OS CAMELOS COM BOTOX.....

IZU NÃO EXISTE.

POSSO COPIAR E POSTAR?

Laiser:  Hahahhahahahhahhaha

Pode ficar a vontade!
O pior é que é verdade verdadeira... eu li a matéria toda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Fonte G1, link da Globo não coloco, quem quiser que vá lá no google....

Nenhum comentário: