06 dezembro 2017

As alegrias do casamento, parte 3

Eu e Marcos nunca fomos de receber nenhum tipo de visita, meus parentes nunca me visitaram, os dele idem so que ao invés de nunca colocaremos duas vezes... Eu sou notória antissocial. Só que agora que temos casa (porque antes morávamos em caixinhas apelidada carinhosamente de apartamento, o meu nem area tinha, aaaaahhh me lembrei de uma coisa, falei uma vez que meu apartamento não tinha área para alguém e a pessoa achou que eu não tinha VARANDA hahahhahahhahhahahaha varanda, vejam vocês, não gente eu não tinha área de tanque, minha máquina de lavar ficava literalmente na cozinha) mas voltando, ele quer convidar todo mundo pra nos visitar, detalhe que eu nunca soube ser anfitriã justamente por NUNCA RECEBER VISITAS!!!

Aí ele tá num fogo do cu danado, chamando as amigas, as irmãs, só que mineiro tipo fala que vai e arruma desculpa (quem nunca?) então ele fica todo puto e murcho com as visitas que continuam não aparecendo...

E eu não sei o que dar de comer a porra das visitas, tem que dar bebida? Eles trazem? O que a gente faz? Conversa? Mostra a casa? Tipo aqui nos guardamos o sabao em pó...olha que interessante....

Nessa eu fico olhando com cara de interessada todas as iniciativas dele de temos visitantes,  pensando que vou é dar miojo e água da bica no dia que aparecer alguém de verdade...

2 comentários:

Nádia Galdino disse...

Chips, patê de supermercado e pede pras visitas levarem a cerveja hahaha! Se pá, rola uma vaquinha pra pedir uma pizza e fica todo mundo ainda mais feliz! Bota uma musiquinha de fundo e pronto o/

Ana disse...

Também odeio visitas. Se vc nao gosta não dá nada que eles vão embora rápido e não voltam mais kkk