06 novembro 2017

Mudança - A saga do "nem me casei e já me arrependi"

"nos" mudamos né? Eu e Marcos, agora após longos anos de namoro cada um morando na sua casa, enfim agora nós moramos juntos, em uma casa, os dois, juntos, na mesma casa, todos os dias, posso afirmar, casamento, ajuntamento, chame do que quiser, é uma coisa que não tem a mínima explicação, tem horas que é um inferno, tem horas que é tolerável, tem horas que é puro amor, e tem horas que dá vontade de tacar fogo no outro e assistir, o problema é que essas coisas se misturam MUITO rapidamente, então você ama, odeia, ama odeia ama odeia com muita frequência.

Ah mas meu casamento não é assim Cristal, que bacana! Vá lá no seu blog dizer como é o seu relacionamento *(gente chata do caralho, gente da minha imaginação).

Aí que tentei fazer uma cronologia mas não consegui, tudo embaralhou e não sei que dia me mudei, que dia que... que dia que pensei em matar o Marcos, que dia que... enfim, aí estamos assim né, nessa adaptação.

Sério. Casar é muito legal, mas não casem.



2 comentários:

Pan disse...

A última frase define perfeitamente!

Ana disse...

Adaptação é tensa, depois melhora, eu prometo.