01 setembro 2017

Caminhada

Ontem, depois de ânus, sé-culos dormitando no sedentarismo, resolvemos Marcos e eu "caminhar" pra emagrecer.

Gente, a sensação é muito boa né? Serotonina, endorfina, canabinóides, acho que a última não, mas enfim... a sensação de plenitude, de fazer algo por nós, se cuidar, toda essa coisa, eu dormi super bem, sem precisar nem tomar remédio, que é uma constante, não só pela insônia mas também pra não ficar remoendo os pensamentos nada a ver na cama.

Beleza, show, acordei bem disposta, uma leve dorzinha na panturrilha e nas nádegas, nada muito alarmante, porém, na hora do almoço, o carro do moço que me da carona pra almoçar todos os dias estava "preso" na vaga, e eu sem noção de distância nenhuma falei para os dois calangos, ah gente, vamos andando então, putaquepariu, OLHAZIDEIA MINHA, tô eu caminhando quando percebi minha total falta de noção de distância, o lugar é longe (deve ser por isso que vamos de carro todos os dias?!?!?!?!) - o menino 1 tem umas pernas de 2mts de comprimento cada, o menino 2 é magrinho e eu uma almôndega... e nós andando....

Já cheguei no restaurante suando, bufando e mantendo o pensamento fitness, almocei salada e uns aditivos... mas na hora da volta, além da distância ainda tinha um morro, eu já pensando em como pedir um Uber, mas como estávamos todos falantes e animados, viemos nós, meu dedinho mendigo do pé começou o roça roça na sapatilha de couro e aquela queimadinha sabe? Queimando, queimando, claro que vai formar uma bolhinha ardida e vermelhinha.

Chegamos no talo  do horário eu suando, sem fôlego e "nossa tenho 4 minutos para fumar um cigarro" - fumei e voltei para o trabalho, agora estou com as pernas meio bambas e doloridas, nunca mais tenho essas ideia de andar a pé.

(mas a caminhada para emagrecer continua, é claro... até a próxima desistência)





Nenhum comentário: