25 julho 2017

Tipo assim, CARALHO!!!

Vamos falar de coisas mais leves que o clima e eu anda pesadão demais, tô gostando não.


Mano, além de todas as armadilhas mentais, não bastam... eu engordei 8 quilos; engordar 8 quilos quando já se é gorda é foda.

Sempre fui boa de garfo, boa de colher, de mão, de boca,  porém ultrapassei todos os limites aceitáveis porque nenhuma calça me cabe e a pobreza não me permite comprar outras calças.
Além da mal falada "passagem dos 30" não sabia MAS AGORA SEI, que quando estamos deprê, comemos demais até sem fome (ou comemos de menos, porque fome mesmo não temos) mas o que ocorre é o corpo desesperado por duas coisas, arrumar ENERGIA de algum lugar, lugar óbvio = comida, e arrumar algum tipo de satisfação rápida e de preferência barata = comida.

E eu aproveitei, comi mesmo, comi até o cu cair, mas além desses 8 quilos estarem estragando minha quase inexistente auto estima, está me deixando literalmente e poeticamente mais pesada, mais lerda e mais vagarosa, isso eu não gosto, como disse, não bastava os problemas totais, ainda isso?

Estou pensando em como ajeitar essa situação... ou comprar umas roupas maiores.




Nenhum comentário: