23 abril 2017

Feriadao

Passei três dias na cama entre sonhos pré sonhos e realidade. Já falei e volto a repetir. A menos que a pessoa possa te ajudar, ou seja um anônimo / amigo na internet não compartilhe o que te corrói.

A maioria das pessoas não vão saber o que fazer, algumas vão fazer pouco caso do que te faz sofrer afinal se tiver comida VOCÊ DEVERIA ESTAR BEM, veja pelo africanos com fome. Agora além de você estar se sentindo mal você pode estar se perguntando se realmente não está de fricote, afinal tem o que comer.... Deveria estar feliz! Mas você não está feliz... Não sabe porque não está feliz. Porque nunca ganhou um concurso de miss? Porque nunca quiseram casar com você?

Não sou do tipo que chora muito quando em crise eu só invento uma nova realodade e fujo me rastejando pra lá, quando mais eu faço isso mas eu tenho nojo da minha vida (que aliás não teria nada demais já que tenho comida) mas toda vez é a mesma coisa.

Eu poderia ter saído ontem mas não tenho paciência e nem os outros (que realmente não são obrigados a ter) vou ficar aqui mais um tempo. Até da fome.

Um comentário:

Unknown disse...

uns anos eu poderia ter escrito isso sobre essas vidas paralelas as quais imagino para poder pegar no sono e que deixam a vida mais difícil.
Fui fazendo exercícios parapoder parar....
Mas tenho recaídas.
Nunca ninguém vai saber entender... É muito pessoal...
Espero de coração que passe
Para te fazer rir nos minhas vidas paralelas já fui até Ivete Sangalo (loucura né?)