02 abril 2017

A parte chata

Da depressão ou quando voce está de bode é o enorme abismo que se abre para as outras pessoas.
Se você tenta explicar sua dor ou sua angústia as pessoas ficam: preocupadas, acham que é frescura, preocupadas achando que vice vai morrer, algumas acham que é só uma fase e por aí vai.

Minha tática é nunca falar nada e dormir, se quem sabe como o Marcos entender bom o resto eu maquio de toda forma, estou sempre bem e ótima. A pior coisa que fiz foi abrir minha vida para as pessoas erradas, isso me custou meu emprego da última vez. As pessoas na maioria não se importam, no máximo você consegue alguma atenção ou interesse do tipo animal em um zoo, como vivem e o que comem, de resto é esse abismo onde você quer falar com alguém mas dificilmente alguém entende.

Se eu acordar perfeitamente amanhã, eu não tenho depressão, aff, se acordar um cu pode ser qualquer coisa... então sério, a última coisa que quero é explicar como eu realmente me sinto.

Nenhum comentário: