10 março 2017

Malabarismo

A pior parte de estar deprimida (eu não sou deprimida, ninguém é nada, tudo está e somente) é ter que fingir que está bem (não mete essa que as pessoas gostariam de saber como estou realmente), como esqueci o que significa estar bem, me sinto uma psicopata tentando copiar os comportamentos das pessoas normais, tipo rir na hora certa da piada ou me mostrar chocada diante: da morte de alguém, do Barcelona ter ganhado o jogo, de ter uma obra importante do meu ramo...


É tão cansativo que tem horas que as rachaduras aparecem e as pessoas pensam que sou altamente esquisita, opinião que aliás elas tem absoluta razão, mas não pelo motivo certo, a canseira é a necessidade e auto cobrança de estar bem quando na verdade nem estou mal, estou apenas indiferente, quem acha que depressão é só um poço de agonia (tem dias que é sim, mas essa é só uma das partes) mas tem dia que nem a palavra apatia sugere o o sentimento, aliás sentimento é a palavra menos sem sentido, porque não se sente nada, nesses dias são os dias mais preocupantes pra mim, é melhor estar triste do que me sentir morta.

Muito chato tudo isso. 


Nenhum comentário: