13 março 2017

Cortaram minha internet

Estou postando do meu celular.

Uma das coisas mais chatas é ter algum serviço cortado por falta de pagamento, não é falta de vontade de pagar, é falta de Money, cash. Poderia ter pagado a Internet se não tivesse pago a faculdade, agora eu tenho faculdade e não tenho Internet para estudar, é irônico e trágico.

Pra mim isso ultrapassa um pouco a raia do "acontece" - me dá a perfeita sensação de um enorme fracasso, mesmo sabendo que paguei o aluguel e outras contas, não me sinto mais na idade de não ter internet, não vejo mais charme em ter que escolher fumar ou estudar, comer ou ter internet.

Cada vez que isso ocorre, não é com muita frequência mas é o sentimento de... o que fiz com a minha vida pra não ter dinheiro pra pagar minhas contas? Vem um pouco de vitimismo mas prevalece a pergunta de não ter chegado a lugar algum apesar de ter corrido, em círculos, durante todo esse tempo.

Quando percebi a falta da internet me veio o inegável sono da depressão, e diferente do sono de cansaço é o sono de quem quer fugir, sei que se eu dormir amanha nada estará diferente, mas a energia que consome ter que pensar em um jeito (estamos sem jeito no momento, não dá pra pegar dinheiro emprestado que não se pode pagar e não tenho mais cheque especial) a energia se esvai em uma coisa tão boba, mas que pra mim contém o selo do fracasso.

Nenhum comentário: