29 março 2017

5 Coisas para agradecer hoje

UOU CAMBADAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Essa parada para escolher "5 coisas para agradecer por dia" éeeeee pra escolher coisas diferentes todos os dias, tem coisas que até podem repetir como "emprego, marido e filho", buuuuuuttttttttt, pra procurar coisas diferentes, coisas aparentemente inofensivas, que você até esquece que tem ou que não valoriza, tipo "eu tenho um baton legal".

Entenderam a brincadeira?

Se bem que isso aqui sempre foi uma zona livre, então cada um brinca do jeito que quer.

Pode escolher 10 coisas para agradecer sim, é claro, 15, 1, você que escolhe, mas agradeça!!!!!!



3 comentários:

Ana disse...

1- Meus gatos lindos e fofos que me amam sinceramente
2- Tive uma irmã maravilhosa por 31 anos da minha vida
3- Fui bem colocada no concurso que fiz
4- Sou bem sucedida
5- Sou pós graduada

Dois cigarros e um café. disse...

Ana, mas não é pra vir fazer inveja pra mim cacete kkkkkkkkkkkkkkkkk :):):):)

the zoeira never ends :):):):):)

Ana disse...

kkkkkkkk