23 dezembro 2016

Viciada

Total vicious, um troço chamado crepioca ou pão de queijo de frigideira, consiste em misturar ovos e goma arábica, borracha de pneu tapioca e colocar na frigideira, você pode colocar também um pouco de leite..... a receita está na internet oquei! Não vou dar a MINHA RECEITA - até porque ela não existe só consiste em misturar as coisas como eu quero comê-las no dia.

Você pode rechear!!!!
Você pode não rechear!!!!
Aliás você pode até não comer se quiser!!!! Estamos em um país likes, um país livre (ou não, já foi época de dizer isso, The winther is coming) mas voltando a tapioca, é uma pena ter esse nome infame de crepioca que sempre me lembra piroca, o nome, eu não penso exatamente em uma piroca, bom, as vezes eu penso porque não estou fazendo nada, mas enfim... voltemos....

O negócio é bom, mas você tem que gostar de comida "peguenta" meio chicletosa, na pobreza você consegue comer alguma coisa que não seja pão de padaria com ovo.

É uma comida metida a fitness mas não entendo a fitinetesa dela, pra mim fitness é comer alface e ponto, o que andam inventando é surpreendente, mas voltando AGAIN, eu acho que vai bem com queijo, ou pura, salgadinha, esse negócio de colocar frango desfiado não gostei, talvez porque frango desfiado é uma coisa chata pra caramba, só serve na coxinha, salpicão, fricassé.... alguma coisa com sutança para dar vida ao pobre frango desfiado.






Nenhum comentário: