20 dezembro 2016

Instagram

Estive (do verbo passático mesmo) muito preguiçosa para ler e estar perto dos meus leitores (sorry aos mil e-mails que não respondi, responderei todos começando desde 2014 huahuauhahuauhauhhua)

Se você quiser um contato rápido com minha pessoa, basta me seguir no Instagram porque estou sempre por lá... @cristalromeiros

Mas agora também estou por aqui de volta tá.

Quem quiser bater um papo pelo wattsapp (zap zap meu pau na sua orelha) também passo o número depois de eu verificar se você é um (a) psicopata... ou não passo, pode ser que eu descubra que não quero contato com você.

Porém, temos esses links de comunicação aê, é porque de vez em quando alguém fala "puxa fiquei preocupada, mandei e-mail e eu... ah é.... pode ser... super sem graça porque não gosto de deixar ninguém falando sozinho, aliás isso é super deseleganté.





Nenhum comentário: