24 dezembro 2016

E a crise ein? Part I

Vey, se eu começar a falar de crise e de política, em uma semana não parei ainda.

Tem grupo no wattsapp querendo a volta da monarquia.

Tem gente que diz que Lula e Dilma são agentes do FBI.

Tem gente que diz que FHC foi bom para o povo.

Tem gente que falou que as Cruzadas (cristãs) não eram tão ruim quanto parece.

Tem gente misturando feminismo com política e com PT e as pessoas se xingam muito.

Existem muitos nomes que estavam fora de uso ou inventadas como "esquerdopatas" "neomonarquismo" "coxinhas" (acho maior azar esse apelido porque coxinha é uma coisa super legal.) "comunista" "vai pra Cuba" "todos os pobres devem morrer mesmo" (isso dito por pobre, a menos que você tenha um Jatinho Particular, the famous JP.... você é pobre, essa divisão de classes na verdade só existe rico e pobre, nada de classe C,D e A, para de ser burro).

Tem gente que se acha na obrigação de ter uma opinião, qualquer opinião serve não precisa ser embasada em nada.

Tem gente que acha que o dono da Friboi é filho do Lula, sim está certa a ordem da Fênix da frase

Eu não acho nada, na verdade eu acho muito, mas não vou ficar escrevendo sobre isso. Ou vou quando eu quiser fazê-lo, tudo na minha vida é altamente dependível.

Esse post vai sendo incluso conforme as anedotas forem chegando via watsapp e IG.




Nenhum comentário: