09 novembro 2016

MEU CELULAR!!!!!!

Meu notebook está despedaçando desde o windows 10, mas isso é assunto pra depois.


Meu celular começou a poucos dias dar uns pitis de bateria, a bateria não segurava muito, but... eu gosto muito dele, um Samsung Gran Prime.

Fui ao centro da cidade para fazer meu exame demissional, para ir do ponto A ao ponto B pelos meus cálculos daria 4 reais de ônibus ou 10 real de taxi, optei pelo taxi (coisa de carioca como dizem alguns) presos no trânsito com meu celular instável e com pouca bateria... pedi pro taxista me emprestar o carregador... paguei o taxi, o celular ficou no carro e.... tchau.

Quando tive essa constatação, 10 segundos depois de ter descido do taxi (e ele já estar na putaquepariu) minha primeira reação foi chorar, e eu chorei, não só pelo celular mas porque quando choro... choro por tudo já que não costumo chorar por nada. Depois de meio recomposta pedi ajuda na empresa demissional (que foi um anjo de simpatia e solidariedade, nossa deu até para acreditar no ser humano novamente, me deram água, ofereceram café, me senti uma mulher prestes a parir...e me deixaram usar o telefone) liguei para a cooperativa de taxi que queria nome ou placa, gente, sério, eu costumo perguntar qual o nome do cara, não por precaução ou simpatia, mas para entabular conversa, taxista adora e eu também,  mas dessa vez não perguntei, ficamos apenas falando mal dos celulares que ficam com a bateria louca, enfim...

Já liguei 3x para a cooperativa, nada, nenhum taxista achou *(peraí eu não perdi e o motorista sabia que o celular estava ligado ali!!!!!) estou inconsolável, não tenho dinheiro para outro celular, não tenho celular reserva, e fiquei tão chateada que estou chateada até agora.

Toda hora quero pegar meu celular... e não tem celular.

não tem celular...





Nenhum comentário: