28 setembro 2016

Aí, você, pode me ajudar? Preciso de dinheiro.

Podia ficar aqui meia hora escrevendo a história triste dos meus últimos três meses, mas isso vai demandar muito tempo e isso é um blog de humor.

Minha conta de internet está atrasada dois meses e irão cortar, vai ser muito chato, principalmente porque faço duas faculdades a distância e me fudi muito para pagá-las (e uma já está arasada). E eu não poderei postar (rá), e também ficarei sem telefone para falar com minha pobre mãe.

Se você pode ajudar, ajude sabe porque, porque sim, falei que não ia contar história triste porque isso é triste. Qualquer valor vale, de cada um da pra pagar o débito (389,63) é uma conta cara, claro que é, com quem eu fiquei chorando essa merda toda? No interurbano porque não tinha plano de interurbano.... porque não tive cabeça pra pensar nisso na época.

Banco do Brasil
Conta Corrente
Cristal Silva
AG 56529
CC 11686-6

Quem precisar do CPF (outros bancos) me manda um e-mail cristal.adm@gmail.com

Não vou prometer pagar nada agora porque amigo, tô fumando Minister ok.



Nenhum comentário: