29 julho 2016

O famosinho do Instagram

O Marcos,  esse cerumano que convive comigo achou um jeito de conseguir um monte de seguidor no Instagram,  parece que se você adicionar um monte de pessoas as pessoas fazem o mesmo.

Aí que agora ele tem sei lá quantos seguidores e fica o tempo todo dizendo 80 pessoas curtiram minha foto...  As vezes é uma foto de um feijão,  aí ele tá se achando,  e enchendo meu saco,  todos os dias ele... Sabe quantos seguidores eu tenho? 300. Coisa desse naipe.

Tive que jogar aquele balde de água gélido dizendo Hummm grandes bosta,  porque agora ele falou tipo Justin Bieber está me seguindo...

Sério que se eu tivesse o poder de ressurreição alheia já tinha dado uns três tiros nele com essa merda de....  Sabe quantos seguidores eu tenho?  Tomar no meu cu.  Chatura da porra.

Jesus teve 12 seguidores e tá mais famoso que ele dois mil anos depois. Por favor me façam um favor?  De verdade? Sigam ele ou mandem um recado dizendo que ele na verdade não é famoso?  Façam isso por minha conta,  eu garanto que ele é um poço de educação e vai achar engraçado até morrer. Por favor. Vai ser a minha vingancinha super doce.

@marcosthewall1

Eu vou amar vocês mais ainda que nunca, avisem que veio do blog. Podem colocar #doiscigarroseumcafe,  ou dizer que veio do blog da Cristal, gente vocês farão meu divertimento durante uns três dias no mínimo. Sério. Por favorzinho.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Já ouviu falar em banzo? É uma depressão momentânea, que vem e vai, sem a gente perceber. Acredito que é isso quem tem acontecido com vc. Você vai ficar bem, Cris, e se precisar, estou aqui =**

Eu não tenho mais instagram, não posso te ajudar, mas faria com certeza ;)