29 julho 2016

Depressão

Odeio ter depressão,  mas acho que ninguém gosta né,  mas vai saber.  Mas o que tem me cansado é essa necessidade de me mostrar bem,  de ter que comer,  dormir e fingir que sou um ser humano.
Tem dias muito difíceis,  hoje é um deles,  a falta do meu trabalho mesmo aquele trabalho horrível me fez perder a minha distração diária, agora sou obrigada a lidar 24 hs com essa mente cansada e doente,  e ao mesmo tempo lutar pra que isso não me domine,  lembrar que isso é temporário,  que me cuido,  mas a peteca já caiu ó... faz tempo.

Tem vários tempos que me questionar quem sou já perdeu a graça entao acho melhor aceitar que não sou bosta nenhuma o tempo todo. 

Mesmo assim eu levanto,  chacoalho,  ando,  corro,  tento segurar todos os fios soltos,  a casa,  eu,  minha vida,  é muito difícil. Ultimamente tem sido mais doloroso que difícil.  Não consigo aceitar essa demissão. Não consigo assimilar as informações nem que desenhem, perdi a empatia,  pra mim se não está bom pra você eu realmente não me importo. 

Tem dias que ó,  o fio fica fino demais pra andar em cima. Mas nem nesses dias me entrego,  acho mesmo que uma hora dessas eu conseguirei.

PS, eu não estou morrendo.  Estou descrevendo sobre como é ter depressão certos dias. 

Um comentário:

Isa Martins disse...

Porraaaannnn, para de falar de mim. Vc me desnudou!