31 março 2016

Rhyca!!!!!!!!

Gente, serião, sério mesmo, liguei para o banco e eles me informaram minhas cifras.

Para.tudo.

Minha conta NUNCA viu tanto dinheiro, lembremos que sou uma desempregada cheia do verbo lotada de dúvidas, que tem uma casa para sustentar, muitos compromissos e precisa do verbo necessita ser uma pessoa equilibrada.... e que não pode sair comprando, mas agora decidi que sou uma pessoa madura, que não farei besteiras com  dinheiro, que não farei nada impessado. PERAÊ COMO É ESSA PROMOÇÃO NA AMERICANAS? Gente e aquela mala no mercado livre?
Vou comprar SÓ ISSO e me seguro.

Ahan, senta lá Cláudia. Já viu próximo nível novelesco né?

Comprei um mixer e uma mala.


Isso porque disse que não ia comprar nada exceto panelas e um box Game of Thrones.

Ráaaaaaaa. Eu me amo. Não mudei nada.






Um comentário:

Lara Mello disse...

HAHAHAHAHAHA
Tão eu, estou em Goiânia e já gastei 2000 de roupa, dinheiro que não tenho, e não sei como vou pagar, mas estou aqui vivendo com isso..