29 novembro 2015

2 Crítica Literária - A Estrela Mais brilhante do Céu - Marian Keys

Sou fã da escritora, esceto pelo romance de estréia Melancia... que é meio cagado e ainda estava ditando o estilo da autora, li todos, alguns gostei, outros caguei, mas os dramas sérios (alcoolismo, drogas e abandonos...) ficam leves... engraçados é forçar a barra, as narrativas são bem alinhavadas, tanto que os livros subsequentes das irmãs Walsh vão relembrando pedaços dos anteiores.

A Estrela mais brilhante do céu, não tem nada a ver com a família Whalsh, fala sobre uma "coisa" que ronda vários apartamentos contado a vida de várias pessoas, você pensa e tudo dá a entender que é a morte, but.... é outra coisa, qualquer coisa além disso é spoiller daqueles que fazem o livro perder a graça.

Só lendo mesmo, e não tenham preconceito pois não é exatamente um livro mulherzinha.

Ps: Se alguém quiser esse livros em .pdf me solicite que envio.


4 comentários:

leaveinsilence disse...

Eu quero!

leaveinsilence disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu quero,dispõe de um tempinho? De quando em vez passo aqui para ver-lhe. Besitos

Penny Lane disse...

acabei de ler este livro,justamente pela sua indicação.ela como sempre toca em um assunto sério, nesse livro não foi diferente.foi tão forte que fiquei horrorizada.achei muitos personagens chatinhos,mas tenho que reconhecer que só dela tocar neste tabu,já valeu a leitura.Marian Keys é simplesmente perfeita.

adoro seu blog!

bjs